A Blockstream está lançando uma nova rodada de investimentos para seu produto “Blockstream Mining Note (BMN2)”, após o sucesso do BMN1 superar os rendimentos do bitcoin. Disponível para investidores qualificados e profissionais desde 18 de julho de 2024, o BMN2 oferece a oportunidade de investir na mineração de bitcoin com a Blockstream, fortalecendo a segurança da rede. A empresa, liderada pelo CEO Adam Back, é reconhecida como uma das principais apoiadoras do bitcoin.
O BMN2 da Blockstream proporciona aos investidores não americanos a chance de adquirir exposição direta ao hashrate gerado em suas instalações de mineração por meio de um security token negociável emitido na Liquid Network. Com um prazo de 48 meses para obter os lucros totais da mineração ou a opção de negociar o token no mercado antes disso, o produto promete retornos significativos. A empresa destaca que o BMN1 recentemente gerou mais de 1.212 BTC, com lucros líquidos de até 102% ao longo de três anos, superando os ganhos de quem apenas comprou e segurou bitcoin.
A Blockstream enfatiza a liquidez, transparência e risco controlado oferecidos pela mineração de bitcoin, afirmando que o sucesso do BMN1 deve se manter no BMN2. Com relatórios diários, operações transparentes e um risco controlado, a empresa busca melhorar a segurança de suas instalações de mineração. Além disso, os investidores atuais receberão um bônus para adquirir o novo produto, promovendo a viabilidade de novos produtos financeiros que investem na segurança do bitcoin.