A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, está em busca de um investigador de atividades suspeitas para reforçar o compliance no Brasil. A vaga, divulgada no site oficial da empresa, faz parte de uma série de oportunidades disponíveis no país. O profissional contratado terá a responsabilidade de revisar casos, orientar stakeholders e manter registros detalhados de escalonamentos e desativações de clientes, além de fortalecer a qualidade dos relatórios de atividades suspeitas.
O candidato ideal para a vaga de investigador da Binance deve ter entre 3 e 5 anos de experiência em investigações, incluindo a elaboração de Relatórios de Atividades Suspeitas (SARs) ou experiência em auditoria/regulação em instituições financeiras. Além disso, é necessário possuir habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, gerenciamento de tempo, análise e investigação. A corretora também está em busca de profissionais para outras seis vagas no Brasil, nas áreas de Legal, Compliance e Marketing, algumas presenciais e outras 100% remotas.
Para aqueles interessados em fazer parte da equipe da Binance, é importante ficar atento às oportunidades de emprego divulgadas na página de carreiras da empresa. Os candidatos devem possuir formação superior em Administração, Direito ou áreas afins, ou experiência prática equivalente. Com um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a corretora busca por profissionais proativos, meticulosos e comprometidos com altos padrões de qualidade.

